Cruzeiro do Sul lamenta a morte de Francisco Benedito Guanabara de Queiroz, que faleceu na madrugada de segunda-feira, 13 de outubro de 2025, no Hospital do Juruá, em decorrência de insuficiência respiratória aguda e tromboembolismo pulmonar, complicações resultantes da falência renal causada pelo diabetes.
Francisco era reconhecido como um dos mototaxistas mais antigos da cidade, exercendo a profissão por 18 anos, sempre com dedicação, respeito e cordialidade. Antes disso, trabalhou por 12 anos no Atacadão Gonçalves, deixando marcado seu comprometimento com o trabalho e a comunidade.
Nascido em 9 de novembro de 1973, filho de Maria Leão Guanabara de Queiroz e Aldenor Gomes de Queiroz, Francisco foi o terceiro de oito irmãos. Desde cedo, carregou no coração a força da família, construindo sua história com trabalho, amor e generosidade.
Casado com Mirma Bezerra, Francisco foi um pai dedicado de Lucas e Vitória, e avô amoroso de Davi Lucas, Luiz Otávio, Benjamim e Maria Isis. Familiares lembram com carinho sua alegria, presença e gestos de bondade, que marcaram todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.



















