O prefeito Zequinha Lima esteve nesta terça-feira, 23, na Avenida São Paulo, no bairro Floresta, para entregar tintas às crianças que vinham utilizando carvão para desenhar e pintar a rua em apoio à Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. A iniciativa ocorreu após a repercussão de um vídeo publicado nas redes sociais no domingo, 21.
Sensibilizado com o entusiasmo das crianças, o prefeito Zequinha Lima foi até o local para entregar tintas e materiais que possibilitem a continuidade da ação com mais cores e segurança. O gesto foi recebido com alegria pelos moradores e pelas próprias crianças, que já começaram a transformar a rua em um espaço de celebração e torcida pela seleção brasileira.
“Olha que felicidade! Hoje tive a alegria de entregar tintas para nossas crianças poderem pintar e deixar a rua delas mais bonita. Antes, elas estavam usando carvão para fazer seus desenhos, e agora terão mais cores e criatividade para brincar. É muito gratificante poder contribuir com momentos simples, mas que fazem a diferença na vida da nossa comunidade”, destacou o prefeito.
A iniciativa também reforça a valorização dos espaços públicos e o incentivo às manifestações culturais espontâneas da população.
















