Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar nesta semana no município de Cruzeiro do Sul, na região do Ramal 3, antes da localidade conhecida como Pingo de Ouro, em uma residência de madeira de cor verde.
De acordo com informações apuradas, a polícia foi acionada por uma familiar da vítima, identificada pelas iniciais V., que relatou que seu cunhado estaria bastante alterado dentro da residência, sob efeito de bebida alcoólica, e fazendo ameaças contra o próprio irmão.
Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com a vítima, identificada pelas iniciais A. O., que relatou que vem sofrendo ameaças recorrentes do irmão, principalmente após o consumo de álcool. Segundo ela, o comportamento agressivo já ocorre há alguns meses.
Na data do ocorrido, o suspeito teria ido até a residência da vítima e afirmado que iria agredi-la fisicamente. A situação gerou ainda mais preocupação pelo fato de A. O. estar no sexto mês de gestação, o que aumentou o temor pela própria integridade física e pela segurança do bebê.
A vítima informou aos policiais que o autor das ameaças estaria nos fundos do quintal da casa dos pais. A guarnição se deslocou até o local indicado e localizou o homem, que se aproximou da equipe em visível estado de embriaguez, mas acatou as ordens policiais.
Após a abordagem e busca pessoal, foi dada voz de prisão ao suspeito. Devido ao estado de exaltação provocado pelo álcool e para garantir a segurança da equipe e evitar possível fuga, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na legislação.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde foi apresentado sem lesões e com seus direitos constitucionais preservados. Após a entrega do suspeito e a conclusão dos procedimentos legais, a guarnição retomou o patrulhamento de rotina.
Redação Rede Cipó News



















