Na tarde deste domingo (14), a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada como Karina, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, após uma tentativa de agressão contra a própria mãe.
De acordo com informações repassadas pela idosa, Karina invadiu a residência, mesmo estando proibida de se aproximar por decisão judicial. A vítima relatou ainda que a filha aparentava estar sob efeito de drogas e tentou se aproximar da neta de apenas cinco anos, atualmente sob a guarda da avó.
Diante da negativa, a mulher passou a proferir ofensas verbais e, em seguida, tentou atacar a mãe utilizando uma tesoura. A agressão não foi concretizada porque uma das irmãs interveio a tempo, evitando que a situação tivesse um desfecho mais grave.
Após o ocorrido, a Polícia Militar conduziu Karina até a Delegacia de Cruzeiro do Sul, onde foi registrada a ocorrência. A mãe informou que a filha, usuária de entorpecentes, já havia perdido a guarda de seus dois filhos, de 10 e 5 anos, e que desde então vive em situação de rua, fazendo uso de drogas.


















