Na noite da última terça-feira, 24, em Cruzeiro do Sul, um caso de violência doméstica envolvendo pai e filho terminou com a prisão de um homem de 48 anos. Orelilson Ferreira Gomes foi detido após atingir com uma facada a mão do próprio filho, de 17 anos, durante uma discussão no Bairro Cruzeirão.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi o próprio adolescente quem acionou a guarnição, relatando que estava sendo ameaçado pelo pai com uma faca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem no meio da rua, com a mão ensanguentada.
O pai relatou à PM que o desentendimento começou quando o filho o insultou com palavras de baixo calão e o ameaçou com uma tesoura. Ao tentar tomar o objeto, Orelilson teria acabado ferindo o filho com uma faca de mesa. No entanto, o adolescente nega a versão e afirma que o pai o feriu de forma intencional.
Diante da gravidade do ferimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o adolescente ao Pronto-Socorro para atendimento médico.
Orelilson foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, juntamente com a faca utilizada na agressão.
Redação Rede Cipó