A Polícia Militar do Acre (PMAC) manifestou profundo pesar pelo falecimento do 3º Sargento Anderson Costa de Jesus, ocorrido na última sexta-feira, dia 30, em Cruzeiro do Sul. O militar atuava no Pelotão de Policiamento Ambiental do município.
Por meio de nota oficial, o comandante-geral da PMAC, juntamente com todos os integrantes da corporação, prestou solidariedade aos familiares e amigos do sargento, rogando a Deus que conceda conforto e força neste momento de imensurável dor.
“Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que traga o conforto necessário para que possam enfrentar essa dolorosa perda”, diz trecho da manifestação.
O 6º Batalhão da Polícia Militar também se solidarizou com os familiares, amigos e companheiros de farda. Em mensagem, o comandante da unidade, major Abraão Silva, destacou a união da tropa neste momento difícil.
“Neste momento de dor, nos unimos aos familiares e irmãos de farda, rogando a Deus que conceda força e paz a todos”, declarou.
O 3º Sargento Anderson Costa de Jesus era reconhecido pelo comprometimento, dedicação e profissionalismo ao longo de sua trajetória na corporação, deixando um legado de serviço, respeito e cumprimento do dever.



















