Um caso de suicídio foi registrado na tarde do dia 6 de agosto de 2025, na zona urbana do município de Cruzeiro do Sul (AC), mais precisamente em uma área de mata localizada nos fundos de uma residência no bairro Lagoinha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h35min, após uma moradora localizar um corpo em avançado estado de decomposição preso por uma corda a uma árvore.
Segundo informações repassadas à polícia, a vítima, que havia desaparecido há cerca de seis dias durante uma visita familiar, possuía histórico de uso de entorpecentes e já havia tentado suicídio anteriormente. A descoberta do corpo foi motivada pela presença de urubus sobrevoando insistentemente o local.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Técnico-Científica, que realizaram os procedimentos necessários. Em análise preliminar, não foram identificados sinais de violência externa ou indícios de crime.
O corpo foi encaminhado para necropsia, e o laudo técnico deverá confirmar a causa da morte. O caso está sob responsabilidade da autoridade policial judiciária para os devidos registros e providências legais.