O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, destacou a importância das sessões itinerantes promovidas pelo Tribunal de Justiça do Acre nos municípios do interior. Durante entrevista, o gestor ressaltou que a iniciativa fortalece a aproximação entre o Poder Judiciário e a população.
Segundo Zequinha, a presença do Tribunal de Justiça em cidades como Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima representa uma forma de valorização do interior do estado e das pessoas que mais necessitam dos serviços da Justiça.
O prefeito parabenizou o Tribunal pela iniciativa, afirmando que a ação demonstra o compromisso da instituição em estar mais próxima da população. Para ele, quando as instituições públicas se aproximam dos cidadãos, toda a sociedade é beneficiada.
“É uma forma de prestigiar o interior do Acre e aqueles que mais precisam da Justiça. Quando as instituições se aproximam do povo, quem ganha é a sociedade. Todos saem ganhando”, destacou.
Zequinha Lima também enfatizou o esforço dos membros do Judiciário em se deslocarem da capital para o interior do estado, permitindo um contato mais próximo com a realidade da população local e fortalecendo o acesso aos serviços da Justiça.

















