Neste domingo (7), a Polícia Militar do Acre, por meio do 6º Batalhão e do Grupamento de Operações Especiais (GOE), prendeu um homem suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido há cerca de três semanas no município de Mâncio Lima. O suspeito também é apontado como proprietário da arma de fogo apreendida em operação realizada no dia 26 de agosto.
De acordo com o comandante em exercício da Polícia Militar no Juruá, Capitão Thales Campos, após o crime, a corporação intensificou operações na região. “No dia 26 de agosto, realizamos uma operação com apoio do Grupamento de Operações com Cães e conseguimos apreender um armamento calibre 12. Na ocasião, o suspeito conseguiu se evadir, deixando a arma para trás. As operações continuaram, e ontem obtivemos êxito na prisão do indivíduo”, explicou.
O suspeito foi conduzido à delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar oficialmente a participação dele no duplo homicídio e em outros delitos relacionados.