Em sessão na Câmara Municipal de Feijó, o vereador Eurico Cordeiro (PSD) criticou a gestão da Secretaria de Obras, comandada por Cláudio Eugênio, sob a administração do prefeito Railson Ferreira, pela falta de manutenção nos ramais do município. Ele destacou a precariedade de trechos como Assis de Vasconcelos Pinto, Divisa Jabuti e Limoeiro, onde pontes deterioradas comprometem a trafegabilidade. “Daqui um dia é intrafegável, ponte não tem. Vou falar aqui para o secretário de obras: começa a contratar barco, catraia, balsa, alguma coisa para atravessar veículo”, sugeriu Cordeiro.
O vereador mencionou a colega vereadora Bida, irmã do secretário, parabenizando-a pelo trabalho na região da BR, mas reforçou a necessidade de ações nos ramais. “Por que a Secretaria de Obras não gosta deste povo, deste ramal? Quando vejo um ramal numa situação que está, as pontes na situação que está, eu não posso ficar calado”, afirmou, cobrando melhorias. Ele também citou os vereadores Wanda e Leildo, que representam áreas afetadas, e destacou a importância de garantir o direito de ir e vir das comunidades.
Cordeiro comparou o desempenho da Secretaria de Obras com o Deracre, elogiando o órgão estadual por melhorias no ramal do Ibirra, como a instalação de bueiras. “Acredita que hoje eu vou parabenizar o Deracre, que deu capote na Secretaria de Obras”, declarou. Ele ainda mencionou a expectativa dos moradores da Vila Vitória e da comunidade União por pavimentação e acesso digno, apontando o empenho do prefeito Railson Ferreira para atender essas demandas.
O vereador reforçou seu papel na Câmara: “Se eu faço uma advertência, uma cobrança, é porque quero ver o bem de uma administração que nós ajudamos a construir”. Cordeiro enfatizou a necessidade de criticar, cobrar e propor soluções para melhorar a infraestrutura de Feijó.



















