Depois de agredir a mãe e o padrasto na noite desta terça-feira (30), F.J.T., 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na Vila Santa Luzia, na BR-364, em Cruzeiro do Sul. Os idosos precisaram de atendimento médico.
A equipe policial foi acionada por funcionários da Unidade de Saúde da Vila Santa Luzia, onde o casal recebeu atendimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor contido por um vizinho em uma parada de ônibus próxima à unidade de saúde. O homem relatou que mora perto da casa da família e socorreu as vítimas durante a agressão.
Na unidade de saúde, a mãe de F.J.T. contou que, no início da noite, ao varrer a residência, uma chave do filho caiu no chão. Ao recolhê-la e guardá-la, foi questionada pelo filho sobre a chave. Irritado, ele passou a chamá-la de “sem vergonha”. Ao exigir respeito, a vítima foi agredida fisicamente, sofrendo lesões na mandíbula e no braço. O padrasto tentou intervir em defesa da esposa, sendo também agredido, apresentando lesões na cabeça e no braço.
O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. As vítimas permaneceram na unidade de saúde em atendimento médico e informaram que não desejam que F.J.T. retorne à residência.