Cruzeiro do Sul registrou quatro casos de violência doméstica nesse final de semana. Pelas ocorrências, ex-marido e até o filho de um policial militar aposentado foram presos pela PM.
No bairro Cruzeirão, no sábado, 6, E.R. D, 29 anos, foi preso por tentar agredir o pai, de 59 anos, que é policial militar aposentado. Após a prisão, ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para fazer um curativo no supercílio esquerdo, que segundo o agente, teria sido causado por seu pai quando estavam em luta corporal dentro da residência.
E. de L foi preso No bairro João Alves, tentando invadir a casa da ex-esposa. A testemunha relatou que sua irmã havia se separado do esposo há aproximadamente oito dias e se retirado da residência. Mas ele voltou à casa dois dias seguidos sob efeito de bebida alcoólica e passou a ameaçá-la com um facão em mãos. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Outro caso de violência doméstica foi registrado no bairro Cohab. I. P. F foi preso em flagrante. A vítima contou que se separou dele e foi agredida quando foi à antiga casa do casal buscar seus pertences. Já Irionilson disse à Polícia Militar que estava dormindo quando sua ex-companheira chegou em casa pela madrugada totalmente drogada, invadindo a residência, e os dois entraram em luta corporal.
Ela declarou que vivia em união estável com Irionilson e que soube que ele estaria com outra pessoa e foi pegar suas coisas que estavam na residência. No local, eles iniciaram uma discussão e ele a agrediu com socos e pontapés, deixando alguns hematomas pelo seu corpo. Ao constatar escoriações na mulher, a PM deu voz de prisão ao homem, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
No bairro Remanso, J. Í. T. M foi preso por agredir a esposa deixando marcas no corpo da vítima.


















