Um homem identificado como Antônio da Silva Araújo, conhecido como Toninho, de 54 anos, morreu neste sábado (10) após ser atingido por uma árvore que derrubava na comunidade Seringal Apuí, zona rural do município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.
De acordo com informações preliminares, Toninho realizava o corte da árvore quando a madeira caiu sobre sua cabeça, causando ferimentos gravíssimos. Testemunhas relataram que o impacto foi tão violento que provocou a saída dos olhos e exposição do cérebro da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.
Toninho, que morou por vários no bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul, havia se mudado há cerca de dois anos para o Paraná dos Mouras, na região do Seringal Apuí. A família, diante da grande distância do local do acidente e da ausência de comunicação imediata com as autoridades, providenciou o transporte do corpo diretamente para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.
Até o momento, não há registro de que o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) ou a Polícia Militar tenham sido acionados no momento do ocorrido, o que dificultou o atendimento oficial no local.
Jurua24horas



















