Na tarde desta terça-feira (26), uma operação conjunta da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Operações com Cães (GOC), resultou na apreensão de uma arma de fogo na zona rural de Mâncio Lima, nas proximidades do Ramal Feijão Insosso, local onde recentemente ocorreu um duplo homicídio.
Durante o patrulhamento e incursão em área de mata, as equipes identificaram um abrigo improvisado (tapiri). Ao perceber a presença dos policiais, um indivíduo que estava no local empreendeu fuga. Foi então empregado o cão policial K-9 Thor, especializado na detecção de armas e entorpecentes, que sinalizou positivamente para um ponto próximo ao abrigo.
Na verificação, os militares localizaram uma espingarda calibre 12, modelo 88, marca Maverick by Mossberg, com numeração raspada, municiada com cinco cartuchos intactos, além de duas munições calibre 36.
Apesar das buscas adicionais na área, o suspeito não foi localizado. O armamento e as munições apreendidas foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.